Conteúdo Programático
Conteúdo programático:
Módulo 1- Atendimento Humanizado.
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A Neurociência e a revolução da empatia no atendimento à pacientes;
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Modelo de encantamento da Disney - O Elenco, o cenário e as premissas para gerar felicidade;
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Atendimento Humanizado na prática;
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Jornada do Paciente - Etapas de conversão e progresso do tratamento;
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Como preparar o "cenário" e criar um ambiente amigo;
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Como aumentar a conversão ( Gerar valor além do preço).
Módulo 2- Comunicação
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Informação x comunicação;
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Técnicas e habilidades para se comunicar com diferentes públicos e meios diversos;
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Fluxograma de atendimento;
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Expressão corporal / tom de voz;
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Como comportar-se no ambiente de trabalho;
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Gestão da emoção - Como lidar com as reclamações dos pacientes;
Módulo 3 - Técnicas de Vendas
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Como agendar mais?
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Prover escuta ativa
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Identificar quem é o decisor de compra
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Espelhar ações
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Identificar e contornar objeções
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Pintar o quadro do futuro
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Agendamento experimental /Prestar atenção nos detalhes
BÔNUS: Pós atendimento/Proatividade e motivação no trabalho
Metodologia
Serão 3h de curso. Ele está gravado e é disponibilizado no seu e-mail , para acesso a plataforma da Nutror , um dia após a compra.
Programação
Curso gravado , para você assistir no seu tempo. Fica disponível por 6 meses, para ver quantas vezes quiser.
Investimento
R$ 297,00
Forma pagamento: Cartão , tR/Pix/Boleto
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