top of page

Público Alvo

Secretárias, recepcionistas, auxiliares administrativos e demais colaboradores envolvidos no atendimento e processos da Clínica ou consultório.

Conteúdo Programático

Conteúdo programático:

Módulo 1- Atendimento Humanizado.

  • A Neurociência e a revolução da empatia no atendimento à pacientes;

  • Modelo de encantamento da Disney - O Elenco, o cenário e as premissas para gerar felicidade;

  • Atendimento Humanizado na prática;

  • Jornada do Paciente - Etapas de conversão e progresso do tratamento;

  • Como preparar o "cenário" e criar um ambiente amigo;

  • Como aumentar a conversão ( Gerar valor além do preço).

Módulo 2- Comunicação

  • Informação x comunicação;

  • Técnicas e habilidades para se comunicar com diferentes públicos e meios diversos;

  • Fluxograma de atendimento;

  • Expressão corporal / tom de voz;

  • Como comportar-se no ambiente de trabalho;

  • Gestão da emoção - Como lidar com as reclamações dos pacientes;

Módulo 3 - Técnicas de Vendas

  • Como agendar mais?

  • Prover escuta ativa

  • Identificar quem é o decisor de compra

  • Espelhar ações

  • Identificar e contornar objeções

  • Pintar o quadro do futuro

  • Agendamento experimental /Prestar atenção nos detalhes

 

BÔNUS: Pós atendimento/Proatividade e motivação no trabalho

Metodologia

Serão 3h de curso.  Ele está gravado e é disponibilizado no seu e-mail , para acesso a plataforma da Nutror , um dia após a compra. 

Programação

Curso gravado , para você assistir no seu tempo. Fica disponível por 6 meses, para ver quantas vezes quiser.

Investimento

R$ 297,00

Forma pagamento: Cartão , tR/Pix/Boleto

​

​

Dúvidas
Entre em contato pelo WhatsApp (31-99330-9999)

mODELO DE ENCANTAMENTO DA DISNEY (5).png
bottom of page