Atendimento Humanizado na prática
- Suzy Coimbra- Consultora Gestão Help
- 14 de jun. de 2020
- 1 min de leitura
#👉🏻Oque isso quer dizer, na prática?
. ✔️Não basta bons#profissionaisdesaude para construir um bom#atendimento.
.
✔️procedimentos,#normas e#regras precisam estar de acordo com a expectativa, e a estrutura física e instalações devem garantir conforto e comodidade. .
.
#👉🏻Como você cria um ambiente e um atendimento#humanizado?
.

📌Aborde de forma individualizada e especial;
📌Dê atenção diferenciada e demonstre empatia;
📌Cumprimente, chame pelo nome, olhe nos olhos e escute o paciente com atenção;
📌Transmita confiança, segurança e apoio para que o paciente possa se abrir e acreditar no tratamento;
📌Respeite a intimidade, crenças e desejos;
📌 Dê informações transparentes e pró-ativas quanto ao quadro geral e os resultados obtidos, sempre levando em consideração o estado emocional dos pacientes e familiares;
.
Comments