top of page

Atendimento Humanizado na prática

  • Foto do escritor: Suzy Coimbra- Consultora Gestão Help
    Suzy Coimbra- Consultora Gestão Help
  • 14 de jun. de 2020
  • 1 min de leitura

#👉🏻Oque isso quer dizer, na prática?

. ✔️Não basta bons#profissionaisdesaude para construir um bom#atendimento.

.

✔️procedimentos,#normas e#regras precisam estar de acordo com a expectativa, e a estrutura física e instalações devem garantir conforto e comodidade. .

.


#👉🏻Como você cria um ambiente e um atendimento#humanizado?

.


📌Aborde de forma individualizada e especial;

📌Dê atenção diferenciada e demonstre empatia;

📌Cumprimente, chame pelo nome, olhe nos olhos e escute o paciente com atenção;

📌Transmita confiança, segurança e apoio para que o paciente possa se abrir e acreditar no tratamento;

📌Respeite a intimidade, crenças e desejos;

📌 Dê informações transparentes e pró-ativas quanto ao quadro geral e os resultados obtidos, sempre levando em consideração o estado emocional dos pacientes e familiares;

.

 
 
 

Comments


bottom of page